domingo, 31 de outubro de 2010

A MULHER TAURINA E SUAS CARACTERISTICAS!!!

Resulta formidável estar Vênus praticamente encarnado na mulher taurina; a discrição, a graça da encantadora feminilidade, e sensualidade nas expressões e no porte são um verdadeiro encanto, bem dotadas em seu corpo físico; tem meios de harmonizar os corpos internos (astral, mental, etc.). Um dos defeitos dos taurinos é o rancor e a constância no odiar, ainda que a mulher taurina seja alegre, além de ser brincalhona e sensual. Formidável para encher de beleza venusiana seu lar, nos arranjos e toques pessoais, plenos de encanto e arte refinados; não é preciso dizer sobre o que se refere à arte culinária que tanto agrada a Touro. Uma mulher taurina é feliz com a arte arquitetônica, agrada-a viver em uma casa de estilo com madeiras entalhadas, ricas cortinas, móveis, tapetes, etc, onde possa receber e dar conforto
Entrega-se plenamente aos seus filhos e ao rol de dona-de-casa, disposta ao sacrifício pelo bem-estar do lar, pois se converte em devota do seu templo-lar e dará o que for para ele, de tal maneira que a espôsa ideal, fiel, segura,prestimosa, abnegada, busca em sua casa proteção e encanto (o que exigem os taurinos de seu companheiro), o que tanta vezes é difícil encontrar nas mulheres, por exemplo, nas aquarianas, que só querem sair e andar com suas companhias, esquecidas do caráter doméstico.
É de formidável caráter e estimulante para levar seu marido ao triunfo, pois a ela mesma agrada ascender e melhorar, para o desfrute dos prazeres da vida: festas e acontecimentos do cotidiano.

Mesmo sendo moderada e calma em suas maneiras, no fundo sofre muito pelo seu afã de possessão e zêlo. Intensa em virtudes e êrros, quando não acha satisfação no matrimônio, uma possível paixão obstinada pode lhe ser muito prejudicial.

Vênus, o planeta do amor, se impregna bem nos taurinos, amante da graça, da sensualidade, da arte, que é excepcionalmente maravilhosa, que a torna mais sublime em qualquer expressão do Amor e da Arte, desde a marcial ao estudo das obras de algum pintor ou escultor. Tudo isso lhe dá uma estranha sensibilidade, que escapa às vezes da realidade; conseqüentemente, muitas vezes não são compreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário