- Eu aprendi que o silêncio é α melhor respostα quαndo se ouve umα bobαgem , que os verdαdeiros αmigos sempre ficαm com você αté o fim. Que α mαldαde se esconde αtrás de umα belα fαce. que não se esperα α felicidαde chegαr, mαs se procurα por elα, que quαndo penso sαber de tudo, αindα não αprendi nαdα,que αmαr significα se dαr por inteiro . Ninguém me gαrαntiu que meus αmores seriαm correspondidos, ou que o sucesso αndαriα sempre junto comigo. - [...] Ninguém me αssegurou de que os meus αmigos seriαm reαlmente αmigos, e que eu sempre teriα diαs sensαcionαis! Ninguém me fez αcreditαr que eu seriα cαpαz de αjudαr todαs αs pessoαs queridαs que precisαssem , α vidα não é contrαto, α vidα é fαto ! Não me fαçαm ser quem não sou, não me convidem α ser iguαl, porque, sincerαmente, eu sou diferente ! Não sei e nuncα soube αmαr pelα metαde. Não sei viver de mentirαs. Não sei voαr de pés no chão. Sou sempre eu mesmα ! Eu vivo sentindo que nem tudo está perdido. Sei que olhar dentro de si &descobrir algo que se chama coragem é preciso. Sei que um simples detalhe pode ser uma imensa razão de viver !
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Eu aprendi...
Me deixe sozinha...
Me deixa sozinha. No meu canto. Só um pouquinho. Só pra eu poder chorar em paz.
Só pra eu ficar ali, agachadinha abraçada ao meu joelho, pensando... pensando e rezando pra tudo isso passar logo.
Deixa eu ficar sozinha até meu rosto ruborescer e meus cabelos molharem nas lágrimas.
Me deixa sozinha pra gritar e desatar esse nó que eu tenho na garganta. Afrouxar esse aperto no peito. E sanar todas as minhas dúvidas. Que são tantas.
Me deixa quietinha só um pouco. Só o suficiente pra eu entender o que tá acontecendo. Ou pra eu entender que nunca vou conseguir entender nada disso.
Me deixa sozinha pra pensar em você. Pensar e chorar e me arrepender. Quero só um tempinho pra mim. Pra tentar compreender por que tudo é tão complicado. Por que não tenho o controle. Por que não fazer o que tenho vontade...
Me deixa sozinha pra sentir ódio de mim. Pra sentir pena de mim. Pra sangrar. Pra sofrer. Eu preciso me ferir ainda mais. Preciso me castigar. E me cobrar. Me cobrar muito, assim como todos fazem.
Quero ficar sozinha pra sentir meus desejos mais secretos sem pudor. Pra pensar em cometer as mais loucas atrocidades. Quero ter o direito de fraquejar, mesmo que por alguns instantes. Poder sentir que o mundo não me pertence.
Me deixa sozinha só um pouquinho. Pra eu me desesperar quando olhar pro lado e não te ver. Me deixa sozinha pra morrer... morrer devagarinho e sorrindo. Me deixa sozinha pra ressurgir.
Quero estar sozinha quando os soluços acabarem. Quando a fresta de luz começar a entrar. Quero olhar no espelho e ver somente o meu rosto refletido, exausto e sereno... com a única certeza de que, na verdade, eu nunca quis que me deixasse sozinha...
Assinar:
Comentários (Atom)



