quinta-feira, 27 de maio de 2010

Na escola...

Quarta-feira, 1h da tarde, inicio da aula. hoje temos história, química e educação física.
As primeiras são de história, e todos os alunos estão preocupados com a prova,
na verdade, nao poderia afirmar que seria uma prova pois a professora pediu apenas que enquanto assistíamos ao filme dança com lobos, anotassemos a  sua relação com a guerra de secessão.
pois bem, estudamos,[ pelo menos eu me garanto], chegamos preparados para a prova, a professora entra e pede 4 filas. prontas as filas, ela anota na lousa as pag do capitulo que estamos estudando.
De pronto eu imagino: prova com consulta.
Mas de repente, quando ela passa a entregar as folhas, e chega até a minha carteira, imagina o que vejo: preencha as lacunas.
Nossa, se eu pudesse, eu pularia de alegria e agradeceria a profº por ter substituido por um trabalho que eu tanto adoro resolver.Fácil,fui a segunda a terminar, e cometi uma rasura, espero que ela não desconte.Bom a aula de história acaba, e agora estamos no recreio.
Eu não lancho na escola, a não ser que tenha umas bolachas ou sucos.Então como a minha amiga inseparavel precisou faltar , eu fiquei sozinha, mas nao por muito tempo.Sempre tenho companhias, e desta vez me juntei a uma amiga de classe tambem, e começamos a discutir sobre faculdade, profissões, sonhos, entre outras... o lhw estava junto, mas nem vou dizer nada sobre ele.
O recreio acaba e agora entramos em química.Muita coisa pra copiar, como sempre...nada de novidade. Por ultimo, educação física,,uma novidade: o professor foi sem boné, e ficou totalmente diferente e um tanto esquisito.Fomos para a quadra, e era dia de vôlei...Não jogo mesmo, então so me resta observar.Teve várias, briguinhas e contendas entre os alunos durante o jogo, seja por uma falta ou por outra coisa qualquer.Como dizem:isso é normal.E um colega, muito simpático, as vezes alheio ao volêi, ficava a fazer embaixadinhas. E eu fico sentada num banco, somente observando.Dos meus olhos nada escapa.
5hs, toca a sineta, e geral, vai em  rumo as sua casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário